sábado, 27 de fevereiro de 2016

"Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer."


E foi assim que as aventuras começaram: de garota que tinha medo de tirar o carro da garagem à mulher que cai na estrada faça chuva ou faça sol, seja no asfalto ou na lama, seja para contemplar um belo pôr do sol ou simplesmente pelo prazer de dirigir (adoro fazer isso). 


Falar da minha ida ao Pico do Olho D´água é falar do dia em que acordei de algo que acreditava ser a vida dos sonhos para realmente viver a vida dos meus sonhos, livre, desprendida, mais forte, confiante e acima de tudo, sabendo exatamente qual o meu lugar neste mundo.






Reflexões a parte...

O Pico do Olho D'água tem 1.168 metros de altitude, proporcionando uma belíssima visão de 360º de toda a região e está localizado a aproximadamente 43 KM do centro de São Paulo. 


Iniciei o trajeto partindo de Embu (Lar doce lar) via Rodoanel Mário Covas e percorri aproximadamente 64,9 KM até Mairiporã, gastando apenas R$ 1,80 do pedágio e R$ 20,00 de gasolina (maravilhosa opção de passeio para quem precisa economizar).


(No Filter)




(No Filter)




Fica aqui o meu conselho para as Ladies que precisam criar coragem e sair da garagem: "Uma longa jornada começa com o primeiro passo." 


Obs: Levem agasalho e touca, faz bastante frio e venta muito. 


Um agradecimento especial aos meus primos lindos Welton e Wanderley por este dia maravilhoso.


Um xeru e até a próxima...




3 comentários: